Bem vindo ao blog de Dartagnan da Silva Zanela, Cristão católico por confissão, caipira por convicção, professor por ofício, poeta por teimosia, radialista por insistência, palestrante por zoeira, bebedor de café irredutível e escrevinhador por não ter mais o que fazer.

Pesquisar este blog

O PÃO

Por Dartagnan da Silva Zanela,
Em 20 de fevereiro de 2011,
Dia de Santo Euquério.

Pão que dá a Vida
Vivifica meu ser
Lava as janelas
De minh’alma...
Para que eu veja a Verdade.

Pão que é Vida
Purifica meu toque
Dignifica meus gestos
Retifica meus afetos...
Para que eu testemunhe
Aquele que é a Verdade.

Pão da Vida
Liberta-me de mim
Guia-me à luz da Verdade
Agrilhoa-me a Ti...
Para que eu viva a Verdade.

Pão que traz a Vida
Leva-me pela via
Verdadeiramente Viva
Por Tu e em Ti...
Para que a Tua Verdade
Viva em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário