Bem vindo ao blog de Dartagnan da Silva Zanela, Cristão católico por confissão, caipira por convicção, professor por ofício, poeta por teimosia, radialista por insistência, palestrante por zoeira, bebedor de café irredutível e escrevinhador por não ter mais o que fazer.

Pesquisar este blog

ALGUNS PALPITES E UMA XÍCARA DE CAFÉ




Por Dartagnan da Silva Zanela (*)

(i)
QUANDO UMA ABSURDIDADE INTOLERÁVEL passa a ser aceita e respeitada por uma geração como senso algo bom e, como dizem, tolerável, a geração subsequente, infeliz e inevitavelmente, acabará aceitando como natural o que até então era evidentemente aberrante e passará a encarar como inaceitável tudo aquilo que seja contrário ao absurdo agora normatizado.

(ii)
NA SEMANA EM QUE SE CELEBRA os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e dos 100 anos do milagre do Sol de Nossa Senhora em Fátima, todos nós tivemos que testemunhar, atônitos, a uma investida alucinada e alienante realizada pela grande mídia, empresas, artistas, intelectuais, enfim, de toda horda que está alinhada com a agenda dos potentados globalistas que, histericamente, reafirmaram os sofismas da ideologia de gênero como se fosse a revelação dum novíssimo e apócrifo evangelho segundo Nero.

Aliás, reafirmaram o que a décadas esses potentados vem sorrateiramente semeando, no coração e no imaginário da sociedade, por meio de seus serviçais, cônscios ou não de seu papel.

Tais atitudes, que afrontam o bom senso de maneira vergonhosa, ao seu modo, tem lá o seu lado bom, haja vista que revelaram, de supetão, o que de fato está subjacente a toda essa insanidade politicamente correta que pretende tornar-se hegemônica na sociedade e nas almas dos indivíduos. Agenda essa que não almeja o bem de ninguém; nem de héteros, nem de homossexuais, muito menos das futuras gerações.


(*) Professor, caipira, cronista e bebedor de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário