Bem vindo ao blog de Dartagnan da Silva Zanela, Cristão católico por confissão, caipira por convicção, professor por ofício, poeta por teimosia, radialista por insistência, palestrante por zoeira, bebedor de café irredutível e escrevinhador por não ter mais o que fazer.

Pesquisar este blog

UMA SEMANA MUI QUENTE

Por Dartagnan da Silva Zanela (*)

(1)
Quando o Estado quer impor valores contrários aos da família, isso não é democracia não; é totalitarismo do mais sem vergonha.

(2)
A liberdade de ensino do professor é limitada pela liberdade da família para educar seu filho. Abusar disso é canalhice ideológica. Ponto.

(3)
Vamos ver como vai ser a reação da galerinha da mortadela democrática nesses dias que virão; vamos ver até onde vai a tolerância deles.

(4)
Os Estadistas primam pela responsabilidade; os políticos profissionais à brasileira zelam pelo contrário para o seu bem e dos seus pares.

(5)
Rui Barbosa dizia e nossa história recente atesta: o presidencialismo é o regime da irresponsabilidade onde a canalhada livremente viceja.

(6)
Para intelectuaria canhota, direita legítima é aquela que pede licença para esquerda pra poder concordar com ela. Se for combativa é golpe.

(7)
Para esquerdopatas uma oposição apenas é legítima se consentir em legitimar o projeto criminoso de poder canhoto. Se não for assim é golpe.

(8)
Os esquerdopatas consideram fascistas todos aqueles que denunciam as mentiras, falcatruas e tretas esquerdistas.

(9)
Todo mundo sabe que Dilma foi eleita e que fez o diabo pra isso, mas isso não significa que ela pode continuar fazendo o dianho com o Brasil.

(10)
Em história não existe coincidências ou acasos. Os fatos podem parecer desconexos e sem sentido para nossa douta ignorância, mas não são.

(11)
Só pra constar: a votação do impeachment da Comandanta não contará com a atuação da Smartmatic. E aí, como será?

(*) professor e cronista.

Site: http://dartagnanzanela.webcindario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário