Bem vindo ao blog de Dartagnan da Silva Zanela, Cristão católico por confissão, caipira por convicção, professor por ofício, poeta por teimosia, radialista por insistência, palestrante por zoeira, bebedor de café irredutível e escrevinhador por não ter mais o que fazer.

Pesquisar este blog

ARRANCANDO PELA RAIZ

  Por Dartagnan da Silva Zanela

É BEM ISSO - O Brasil merece muito mais do que o PT e seus asseclas são capazes de oferecer. Muito mais do que eles querem nos legar.

FORMALIDADES À PARTE - Diga não ao totalitarismo que condena o individuo a aniquilar-se no meio das massas. Diga não ao democratismo de partido único, mancomunado com legendas fisiológicas, que diz ser a voz do povo ao mesmo tempo em que o vilipendia descaradamente. Diga não a todas as formas de ditaduras marxistas, principalmente àquelas que se fantasiam com formalidades democráticas para esconder o horror de sua verdadeira face e o terror de sua inegável natureza.

DITADURAS À PARTE – A internet está cheia de comentários que afirmam, categórica e taxativamente, que os cidadãos que estão contra a governança comuno-petista, que pedem o impeachment da presidente, clamam por uma ditadura verde-oliva. Bem, não dá pra esperar nada diverso vindo dessa gente de baixíssimo calão.

          Na real: as pessoas que agora se manifestam estão contra o projeto de poder totalitário que vem sendo implantado em nosso país sob a coordenação do Foro de São Paulo e tudo o que essa organização representa (corrupção, degradação das instituições, desorientação econômica e tutti quanti).

         Esses cidadãos não estão pedindo uma ditadura, mas sim, lutando para que uma não venha a se consolidar em nosso país. É isso e não outra coisa. E todo aquele que tenta colocar palavras distorcidas na boca dessas pessoas, esses sim, cínica e inconfessadamente, sonham com a implantação duma ditadura rubra em nosso país, similar a que há na idolatra Cuba que tanto empolga as fantasias ideológicas dessas pessoas que nada sabem de história, nada mesmo, apesar de ficarem fazendo pose afetada de supostos conhecedores.

O GARGALO DA QUESTÃO - Ditaduras à parte, os milicos voltaram para as casernas faz algum tempo. Castro, por sua deixa, é o ditador que a mais tempo está no poder nas Américas. O caboclo não larga o osso de jeito nenhum. Isso sim é que é democracia de verdade, não é mesmo companheiro?

         A ditadura totalitária do Coma-andante matou mais gente inocente e manteve (e mantém) mais prisioneiros políticos que todos os governos militares brasileiros juntos e, mesmo assim, muita gente no Brasil que tem orgasmos múltiplos quando vê o barbudinho do Caribe e, ao mesmo tempo, diz amar a democracia. E dizem isso jurando com os pés juntos! Danados.

         Por essas e outras que a democracia dessa gente tem tanto valor quando uma nota de três reais.

PRA ISSO MESMO - Eu só quero é ser feliz e não mais ver a Dilma governando o nosso país e poder me orgulhar e ver todos os petralhas atrás das grades porque lá é o seu lugar.

Site: http://dartagnanzanela.k6.com.br
Blog: http://dartagnanzanela.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário