Bem vindo ao blog de Dartagnan da Silva Zanela, Cristão católico por confissão, caipira por convicção, professor por ofício, poeta por teimosia, radialista por insistência, palestrante por zoeira, bebedor de café irredutível e escrevinhador por não ter mais o que fazer.

Pesquisar este blog

UM, DOIS, TRÊS, QUATRO...


  
Deixe-me ver se estou entendendo bem as ideias da galerinha politicamente correta, intoxicada com as firulas dos Diretos dos manos: eles defendem a legalização das drogas, o desarmamento civil e a criminalização da legítima defesa para reduzir a criminalidade. É isso, não é? Pois é.

(ii)
Raul Seixas era maluco beleza, não estúpido. Quando ele cantou que não precisava ler jornais, revistas, ver televisão pra mentir, porque isso ele sabia fazer por conta, com certeza ele estava tendo uma visão “profética” da profunda degradação midiática que hoje testemunhamos.

(iii)
A ideologia de gênero não existe pra defender a soberania das mulheres, nem seus direitos. A ideologia de Gênero, em sua essência, existe apenas para dissolver a instituição família para mais facilmente implantar uma ordem totalitária que, francamente, não será boa pra ninguém.

(iv)
Usar palavões tornou-se, ao que tudo indica, um novo indicador de racismo. Se a pessoa é nosso desafeto político ela será classificada como racista. Se for "dos nossos" aí o sujeito será tido apenas como um cara espirituoso e espalhafatoso. Já vimos um filme assim não faz muito.

(v)
O trem é mais ou menos assim: tudo é mais complicado do que parece, ao mesmo tempo que qualquer coisa é bem mais simples do que querem fazer parecer.

(vi)
Quando crianças todos nós temos um toque de genialidade. Cada um ao seu modo, mas todos são bem sabidos. Porém, com o tempo, conforme vamos nos aproximando da tal maturidade, não sei por que cargas d’água, vamos nos imbecilizando e, acreditem, cada vez de maneira mais precoce.


(*) Apenas um caipira bebedor de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário