Bem vindo ao blog de Dartagnan da Silva Zanela, Cristão católico por confissão, caipira por convicção, professor por ofício, poeta por teimosia, radialista por insistência, palestrante por zoeira, bebedor de café irredutível e escrevinhador por não ter mais o que fazer.

Pesquisar este blog

DIRETO DO MUNDO DA LUA – PARTE IX

Por Dartagnan da Silva Zanela

- - - - - - - - - - + - - - - - - - - - -

[I] O governo está tentando liquidar as contas desse ano no BLACK FRIDAY, mas não está dando muito certo não. As ditas contas não estão apetecendo o gosto da freguesia que, na verdade, está espumando de raiva diante do que está sendo apresentado.

[II] Zoeira pouca é bobagem, o negócio é parar com essa rapinagem que faz do erário público um ninho de víboras e do Estado um antro de vadiagem.

[III] Não é por maldade não, mas esse negócio de aparelhar o Estado e dizer que é para o bem do povo já passou dos limites de novo e de novo e de novo... está mais do que na hora de parar com essa folia... de pararem essa esbórnia.

[VI] O petrolão está em oferta, é a grande liquidação do ano! De brinde você leva uns dólares na cueca e, na mala, um corrupto com um sofisticado ceroulão blindado contra CPI's de todos os naipes e contra toda ordem de delação.

[V] Não existe escolha graciosa. A liberdade cobra seu preço. A corrupção e o totalitarismo também.

[VI] O líder do DEM não xingou Renan Calheiros na Câmara. Não mesmo. Ele apenas qualificou as ações de Renan de acordo com os seus efeitos que, de fato, não são nem um pouco elogiosos. Fazer o que?

[VII] Refutar um idiota é o mesmo que tentar fazer um bêbado andar em linha reta. Ele jura que está fazendo isso, apesar de apenas cambalear de lá pra cá.

[VIII] Um idiota encontra um sentido para sua porca vida quando junta-se com pessoas que têm uma vida sem sentido como a dele para confortá-lo em sua idiotia formando uma assembleia de alienados inconsequentes.

[IX] A meleca é geral. Acima de tudo, a meleca está sendo democraticamente distribuída à toda sociedade para melhor preservar a (des)razão que aparelha o Estado brasileiro, que o dominou da cabeça aos pés. Resumindo: os lucros socialmente obtidos foram, em sua maioria, privatizados nas mãos da pacutia e os prejuízos distribuídos democraticamente para toda sociedade contribuinte.

[X] Se a (des)razão do Estado instrumentalizado for preservada, a sociedade irá terminar amargurada e arruinada. E sem direito de reclamar da felação que lhe foi outorgada. Lamento.

@dartagnanzanela
http://zanela.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário